BluePrint Studio apresenta a Foto da Semana desta semana      
Foto da Semana
Se você não consegue ver as imagens abaixo, clique aqui para visualizar   

EDIÇÃO

119

Esta semana na Foto da Semana:

"Evolução aparecendo"


photo of the week


Em geral achamos que evoluímos muito desde que estávamos andando nus com arco e flecha. Quer dizer, quando ainda precisamos ou usamos os instintos que esta mulher jovem em bronze demonstra?

Entretanto, a Foto da Semana 119 sugere que não deveríamos esquecer de onde viemos. 'O que está frágil nesta vida,' essa foto me diz, 'são nossos realizações, não nossos instintos'.

Uma vez eu conheci umas ‘caçadoras modernas’. Elas falaram sobre suas vidas. Quero convidar você escutar as vozes delas:


“Um dia eu os segui a um restaurante. Eu confrontei eles. Eu puxei o cabelo dela e bati nela. Eu joguei cerveja na cara dele. Eu estava em meu direito. Ele paga por um quarto num motel para ficar com ela, mas não tem comida para eu e as minhas irmãs.”

“Ontem eles nos ensinaram biologia no parque. Fotossíntese. Quando eu sair da rua quero ser um veterinário. A gente trata os animais muito mal. Quero ajudá-los, cuidá-los. Animais são melhor que gente.”

“Ele veio ao meu quarto toda vez que ela estava no trabalho. Ela não podia acreditar em mim. Ela me expulsou para a rua e me chamou vadia. Agora sou, mas quando eu me formar e tiver um trabalho de verdade ela vai ver por si mesma, ver por si mesma que eu não sou nada.”

Nossos instintos são nada menos que o alimento da esperança, ou seja, no final, talvez o único alimento verdadeiro da vida humana.

Texto (original em Inglés): autor Peter-Jan Vermeij
Website Peter-Jan (em Holandês)

Tradução: Gisely Germano

Até a próxima Foto da Semana!

externe link externe link externe link externe link


Texto e fotografia –senão declarado o contrário–
Copyright © 2010-2012 Maarten Zeehandelaar.

Para observações, perguntas ou mudança do seu endereço de email, enviar uma mensagem.
Se você não deseja mais receber a Foto da Semana, clique aqui.
Se tiver preferência de receber-la em Inglés, por favor entre em contato.
Ainda não recebendo-la, inscrever-se.

Todos os direitos reservados.
#
Link to BluePrint Studio
#
#