BluePrint Studio apresenta a Foto da Semana desta semana      

Foto da Semana 172
"Sorrisa"

ABRIR ESTE
EMAIL EM UM
NAVEGADOR

foto desta semana
Foto: Maarten Zeehandelaar

Quando criança, crescendo na década oitenta, a Marvel Comics foi a minha bíblia. Fiquei encantado com as aventuras de deuses e homens. Poderoso Thor, o Incrível Hulk, personagens cujos superpoderes incrível fez heróis. No outro lado do espectro eram heróis como o Justiceiro e Viúva Negra, pessoas normais treinados, empurrando seus próprios limites para ser heróis.

Um herói que eu sempre achei impossível categorizar foi o Dr. Estranho, média humana virou feiticeiro supremo. A dificuldade não foi tanta causada pelo fato que ele adquiriu poderes mágicos mais tarde na vida, uma grande quantidade de heróis adquiriu seus poderes mais tarde. O que dificultou foi o fato que ele era o único defensor contra ameaças místicas, uma categoria única.

Dr. Estranho foi legal, apesar de tudo. Ele sempre foi retratado vivendo em sua mansão escura, um monge meditando sem sorrir. Era sempre noite nos quadrinhos do Dr. Estranho, e eles tiveram uma mística oriental, como uma velha desdentada escritor japonês seduzou-los em um antro de ópio. Quando criança, eu sempre quis saber o que a mansão ficaria assim em plena luz do dia, e provavelmente deve se parecer muito com isso, imponente e amigável, mas um pouco fora. Aposto que se você ver o Dr. Estranho durante o dia ele seria imponente e amigável também. Ele usaria um sorriso e ele provavelmente estaria um pouco fora também.


Texto por: Wibo Kosters

Tradução: Maarten Zeehandelaar


Até a próxima Foto da Semana!

externe link externe link externe link

Sobre os participantes da Foto da Semana


Foto
da Semana

img2

projecto
www.//fotodasemana

Maarten
Zeehandelaar

img2

fotógrafo
www.blueprintstudio.info

Peter-Jan
Vermeij

img3

autor/tradutor
www.6575.nl

Wibo
Kosters

img4

autor
www.wibokosters.nl


Texto e fotografia –senão declarado o contrário–
Copyright © 2010-2013 Maarten Zeehandelaar.

#
#